sábado, 1 de maio de 2010

Por que procuras onde sabes que não te dão resposta?

Tenho uma menina de 14, 15 anos que tem 3 livros editados. Tenho o conhecimento gradual e sempre cada vez mais consciente das coisas. Tenho a sensibilidade dos sentidos! Tenho a saudável loucura do ser! Tenho pessoas que me fazem sentir bem! Tenho a sabedoria seleccionada de quem encontro neste caminho de Vida! Tenho pessoas que me fazem sentir péssima. Tenho pessoas que desesperam!
Diz-se que "de boas intenções está o inferno cheio". Reflito... E tenho que concluir: há coisas que nunca mudam ( e o pior é que não estou a encontrar outras palavras para "coisas").
Às vezes suporto, outras vezes não suporto, outras vezes fico... transtornada. E uma dessas "coisas" é a ignorância, a pior das doenças e a que tem uma das percentagens mais elevadas nos rankings do ser! Incrível!
Sequência de defeitos (não por qualquer ordem): negação/ inconstância/ ignorância/ resistência à mudança/ orgulho/ pedância/ etc/ etc/ etc!!!
Tirem-me daqui! Que coisa! Vocês estão bem uns para os outros! Eu não! E garanto-vos que por comparação, ainda que seja apenas nesta terra, ainda terão mais vidas que eu para viver. Cresçam! E deixem-se de verborreias! Tenho a sorte de poder comparar! Mais vale só... O resto já sabem! Que coisa! Que irritação! Sabem que mais? Deixem-me! Eu prometo deixar-vos a vós! Já chega! Que seca! Fiquem no vosso lugar. Quietinhos! Não queiram mais do que isso... Sinceramente, é um conselho... Deixem-me! "Estou além!" Estou farta! Chega!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...