sábado, 29 de maio de 2010

Bisous

Il y a des mots et des chansons magnifiques...

j'ecrit seulemente pour moi. Me sent bien dans ce moment à écrire quelque chose dans une langue que n'est pas la miene. Cést romantique, liberateur... O meu pensamento é imenso e não conseguiria continuar a escrever assim. Em inglês, com certeza, mas seria como comer lagosta com água...
Entretanto, a música embala-me e eleva-me...
Quero voar qual pássaro com asas de desejo. Quero rir qual criança ao ver o brinquedo perfeito. Quero nadar qual sereia em alto-mar. Quero dançar qual flamingo de corpo esbelto. Quero comer quais deuses perante a ambrósia. Quero beber qual gatinho com a sua pata, cerrando os olhos. Quero correr qual gazela em liberdade. Quero respirar qual rafeiro a sentir o dono. Quero amar, vivendo "la vie en rose"!
"Et quand tu me prens dans tes bras... Me dit des mots d'amour... Il me parle de bonheur... Maintenant c'este moi pour lui, lui pour moi dans la vie...
Já cantei muitas vezes esta canção. Perdoem-me o francês, mas há momentos em que preciso de deixar fluir a minha alma... Como diz uma muito querida amiga: bisous...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...