domingo, 1 de agosto de 2010

Deixem-nos falar por mim

Há sempre alguém que nos diz muito em tão pouco... deixo-os falar... os pensadores...por mim...

Charles Baudelaire:

Embriaga-te

"Devemos andar sempre bêbados!
É a única solução!
Para não sentires o tremendo fardo do tempo que te pesa sobre os ombros e te verga ao encontro da terra, deves embriagar-te sem cessar. Com vinho, com poesia, ou com a virtude. Escolhe tu, mas embriaga-te! E se alguma vez, nos degraus de um palácio, sobre as verdes ervas de uma vala, na solidão morna do teu quarto, tu acordares com a embriaguez atenuada, pergunta ao vento, à onda, à estrela, à ave, ao relógio, a tudo o que se passou, a tudo o que gira, a tudo o que canta, a tudo o que fala; pergunta-lhes que horas são: "São horas de te embriagares. Para não seres como os escravos martirizados do Tempo, embriaga-te, embriaga-te sem descanso. Com vinho, com Poesia. ou com a virtude".

"O homem que só bebe água tem algum segredo que pretende ocultar dos seus semelhantes."


Bob Marley

"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risadas do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra a insegurança por detrás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles a quem eu digo isto, e irrito-te de forma inexplicável quando não têm fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas para quem eu me explico..."


"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la!"

Aos amigos que tive hoje e sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...