terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sodade

Aindo amo
Tudo
Os momentos

Cresço como as marés
ceifo as ondas
e guardo guardo tudo

O que foi bom
O que se filtra
Em todas as noites de estrelas

Em cada Céu
Em todo o azul
Na brisa dos meus sentidos

Nos cheiros
Na rugosidade
Na maciez

Talvez entendas
Ou nunca
Mas fui sempre Águia

Leoa
Cavalo
Medo

Orgia de tudo
Deslumbre
Desilusão

Se me soubesses
Se eu a ti
Tudo seria inteiro

Tinteiro de escrivaninha
A sufocar de contar
De sentir

De desejar fugir
Para o Longe

Poder de saber
De Viver
De conseguir

De voar de asas cortadas
E tropeçar
E cair

Surge a Aparição de mim a mim a mesma
Dor?...
Parte da Vida
Que ainda estou por velejar

1 comentário:

  1. Lindo Paula, de facto o mar faz-te bem. É lugar ideal... ganda beijoca pa tu.

    ResponderEliminar

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...