quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Forças

Quanto mais quis dizer o que senti, mais magoada fui. Pela indiferença, arrogância, inconsciência, manipulação de quem me magoou. Doeu a resposta, a mensagem, a imagem. Doeu-te e ti? Tenho a certeza. Porém, está no sangue dos cobardes continuar a disparar em quem já está sem vida.
O mundo está cheio de vazio. Nunca penses que sabes o que o outro sabe muito bem.
Na impetuosidade dos relâmpagos, ilumina-se o que parece escondido. E é nessa mescla de escuridão e luz que o Universo mostra o poder sobre os fracos. Podes até olhar as estrelas. O que sentes? Podes cheirar as flores do campo. O que te inspira? Podes ver o pôr do sol. O que te emociona? Podes mergulhar no mar? O que te arrepia? Podes sentir o calor morno da terra. O que choras por amor? Podes querer amar. O que te move? Podes ver uma criança? O que te diz? "Sete piratas sobre um caixão, oh, oh, oh oh oh, e uma garrafa de rum..."

O coração só está em paz quando a mente se pacifica. Mas que interessa isso? Nada! E então apaziguar os outros em detrimento do ego... Perda de tempo! "Eu gosto é do verão":) mas estou preparada para o inverno:)... "Sete piratas sobre um caixão, oh, oh, oh oh oh, e uma garrafa de rum..."

Amanhã vai trovejar. Boa! Rujamos como os trovões e incandesçamos como os raios!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...