sábado, 14 de maio de 2011

Estranho...

O pecado original, aquele da Eva e do Adão, com a serpente e a maça, só poderá ser redimido quando a idade média acabar... Hein?! Já acabou???!!! Não tinha percebido!!! Então já passou o tempo da inveja, de Caim e Abel???!!! E da fogueira das "bruxas"???!!! E dos julgamentos anti satânicos???... Então não chegamos ao Renascimento???!!! As Descobertas marítimas, científicas???!!! Não ultrapassamos Freud???!!! AH... É bricadeira, não é?:) Não é possível!..........!.............!...! Devo ter estado a dormir!



1 comentário:

  1. Sejas bem aparecida!! Os meus "favoritos" nunca mais me davam sinal da tua presença...
    Minha querida... não és só tu que pões em causa o facto de teres ou não estado a dormir... Ou a história é mesmo cíclica e tudo se repete, ou eu também devo ter adormecido há muito, muuuiiiito tempo! Beijinho grande. Alexandra(da gaveta da memória...).

    ResponderEliminar

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...