sábado, 14 de maio de 2011

Efetivamente

Passar de bestial a besta é uma experiência extraordinária. Digo isto, como quem come um hamburguer com montes de quetexape (???) e maionese. Simplesmente, porque já fui bestial e besta, e besta e bestial... andamos ao sabor dos humores, meus e teus... deles e delas... Felizmente, existe o ponto final [.]
Deixei-me das reticências e das inconsistências das fábulas que me querem contar. Faço o papel de estúpida, só para que pensem que acredito na moral da história! Infelizmente, nestas divagações públicas há que limitar o que não é permitido. !
"Só eu sei, porque não fico em casa", só que "é ter na alma a chama imensa!". E claro que isto não tem nada a ver com o futebol!
Acreditem que não acho mesmo piadinha nenhuma a esta...coisa. Mas, na sequência do "post" anterior: a culpa é da Eva! pergunto: como podeis amar aquele que não conheceis? Pois, eu pecadora, me confesso: primeiro estranho, depois entranho. E não é simples. É humano. Foi para rimar, apenas... "Adoro as pulgas dos cães e todos os bichos do mato, o riso das crianças dos outros, cágados de pernas pr'ó ar..." E, efetivamente, não gosto de aparências!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...