quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sensações

Havia no ar o cheiro de momentos,o sabor de contratempos, o murmurar de espigas queimadas pelo sol.
Todas os dias eram vividos como sereia no mar, esfera brilhante, diamante em bruto, menina de tranças. Escolhia uma estrela que repousava no aquém. Tinha a certeza do cheiro inebriante das flores que nasciam da terra macia que exalava vida. Era o refúgio dos heróis,a âncora cuja corda bailava ao sabor das marés.
E sussurrava de mansinho a música... A música... Aquela música.
Procura-se tudo no Todo. Procura-se uma lógica, procura-se um sentido. Onde está ele? No cheiro do meu café,no toque dos meus lençóis, no respirar distraído, no aconchego que tarda, nos meus dedos a sentir os alimentos coloridos. Não sei nada, mas sinto tudo, até o que é demais. E pior do que sentir tudo, é não sentir nada.

2 comentários:

  1. No rolar das Sensações...existirão sempre boas Emoções.
    A sensação de estar contigo....é uma boa sensação.
    Kiss..;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...