terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Amor...

Os que sabem o que querem, lutam por esse amor que consideram único. Sonhar a dois é VIVER a dois. Amar é saber que há entraves no caminho, mas não querer desistir, não querer fugir, porque se sabe que esse ser é especial, é diferente, alguém que dificilmente outro alguém ultrapassará.

1 comentário:

  1. Entao hoje falarei daquele tema que suscitará muitos encontros, e desencontros. A nossa vida está sempre ligada ao "AMOR", esse sentimentos que (penso eu) nos faz fervilhar as ideias e que, nos põe num estado hipnótico.
    O AMOR tem e deve ser vivido sem grandes precalços, devemos vive-lo intensamente para que a nossa cabesinha tambem acompanhe o bem estar do corpo no seu todo. Todo o nosso AMOR tem ser dado sem que recebamos nada em troca,devemos tambem da-lo sem esperar que a outra pesoa nos retribua. O AMOR essa palavra tão linda está muitas vezes ligada á nossa felicidade, á nossa maneira de nos sentarmos, ao acordarmos, ao dizer: Bom Dia.
    Não devemos(penso eu) lutar por um AMOR, mas sim conquista-lo todos os dias. Portanto temos que trata-lo como se trata de uma flôr que desabrocha mesmo em dias de chuva, ou em plenas tempestades.
    Temos o direito e dever, de dizer olhos nos olhos á pessoa especial:
    ÉS O MEU AMOR.
    Se formos honestos e verdadeiros nos nossos sentimentos temos tudo para a outra metade de nós nos amar, sem que pra isso haja luta.
    Então sejamos únicos a falar a verdade sempre que se trate, ou que as conversas rolem para o tema do abençoado: AMOR.
    Até podemos sonhar sem que pra isso seja preciso uma cama, basta-nos ter sempre o sorriso certo, no momento certo, e na hora exata.
    Por conseguinte devemos viver a dois, não digo eternamente porque o dia de amanhã nunca nenhum mortal o saberá. Viver a dois é uma experiência bonita, porque sabemos que ao final de cada dia temos sempre alguém á nossa espera para nos dizer: Olá AMOR....Como correu o teu dia?
    Todos os precalços ao longo do "AMOR" não devem atrapalhar os nossos pensamentos, mas sim levar-nos a reflectir porque é que isto aconteceu.
    Quando um "AMOR" é verdadeiro a palavra desistir não deve constar do dicionário do respeitoso casal. A verdade deve ser o ponto de partida e o ponto de chegada para se viver a palavra "AMOR" em plena harmonia.
    Encontrar alguém especial é fazer de nós mais especias, mas não nos devemos deixar parar no tempo para que esse ser ser que nos tornou especiais, nos comece a olhar cada vez mais distanciado. Cada dia que que passa recordemos que fomos amados e respeitados por alguém, que nos tornou em algo de muito bom.
    Tenho encontrado muita gente especial ao longo da minha vida, mas há seres especiais que nos fazem especiais mesmo com grandes discussões.
    Quando se é especial a AMIZADE permanece...e o AMOR também.

    ResponderEliminar

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...