sábado, 5 de dezembro de 2009

Lição de voo

O meu blog tem objectivos. Voar!!! Cada vez que pressinto a ignorância e a inconsciência e a alienação, o não saber ser, tento VOAR!!! Cavalo alado, por que não te materializas na era em que vivo? Por que não és mais do que mito? Por que foges dos meus sonhos mortais? Por que permaneces longe?... Voa, cavalo alado, mostra que o voar acontece dentro do ser, acontece quando eu me quiser, acontece quando eu não me deixar perder, quando o vento soprar no meu rosto, quando a desilusão é esquecida porque lutei, quando me elevas, quando me (e só a mim) fazes VOAR!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...