sábado, 12 de setembro de 2009

Arrepios

Hoje quis uma mão para apertar a minha. Hoje quis um abraço fundido de ternura e aconchego. Hoje quis ser pequenina. Quis ser levada pela mão. Quis ser apertada pela protecção. Hoje quis o inconfessável. Hoje quis que o dia passasse depressa. Hoje quis que às nove horas ainda fosse dia. Hoje quis surpresas. Hoje quis tanto. Hoje quis pensar nas próximas férias! Quis planear. Quis colo. Quis chorar, quis gritar, quis olhar...
Hoje estive com duas pessoas fantásticas. Hoje passei momentos cheios de calor. Hoje senti-me bem!
Qual é a fronteira entre o que queremos e o que acontece? Não há fronteira, porque cada pessoa ocupa um espaço, preenche uma parcela, ilumina os quartos escuros da casa, enquanto outros ficam por iluminar.
Hoje estive com quem me sabe e com quem adoro. Mas hoje também quis o outro lado da lua. E que me faça entender... A lua não tem lados. Brilha por inteiro, enquanto é, porque o é, inteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...