sábado, 9 de abril de 2011

Enganos

Tudo me transcende...até o céu coberto de algo indefinível que retém um calor absurdo de sustentar! Quero sentir as rosas e os amores-perfeitos. Quero sentir um friozinho que sibila a primavera, um não sei quê que se espreguiçava no ar, de manhã à noite... Ah... Tudo me transcende e fico só... Vejo por olhos de águia e cheiro por antenas de formiga. E fico só... detesto que me atrapalhem os dias, as noites e os minutos! Seja quem for. Detesto que me acordem do que estou a sonhar, vivendo! Detesto! É insuportável!
Oiço tudo com a voracidade da abelha e vejo tudo a 3 dimensões. Que coisa!Dou por mim a rir dos engraçados. Dou por mim a querer estar noutro lugar, sempre...
Onde está tudo? Onde está o delírio perfeito? Onde? Não... não é no passado. É aqui, agora, neste lugar, onde labuto, mas, que afinal, não construo. Talvez seja a tal névoa que retém o calor insuportável de abril... talvez... se me quisesse enganar.
Não, não! Não é para fugir. É para aceitar... Até onde e como for.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...