sábado, 12 de fevereiro de 2011

Agora não...

É incrível o que as pessoas conseguem fazer, dizer, pensar! Recebi hoje e-mails (daqueles reencaminhados) a apelar à revolta dos professores!!! Ah, ah ah, ah.......
Inclusivamente, estava mais do que explícita a crítica aos professores que pediram aulas assistidas. Não me vou estender muito mais. Apenas vou dizer: EU e OUTROS lutamos, acordamos às 05.30horas da manhã (e quem me conhece sabe que isto é doloroso de fazer num sábado quando o resto do mundo está a curtir) para formar o mar de gente em Lisboa. 3 vezes!!! Fui, fomos presentes aos encontros sugeridos pela fenprof na cidade dos arcebispos! Greves! Fui, fomos a todas!!! Irritámo-nos, emocionámo-nos, complicámo-nos, para ler e-mails reencaminhados dos profs que disseram:"-vão sem que eu vou lá ter"!!! EU e OUTROS temos uma carreira no início. Não nos podemos já dar a certos luxos que esses/as queridos/as colegas se podem dar, ou NÃO. É lamentável! Possivelmente, não dará para conversar sobre isso!
Vi/ vimos colegas de idade avançada, casais, um a segurar a artrite do outro, num percurso longo e moroso. Vi gajinhas a fugirem para irem ao centro comercial( afinal as gajas são do Norte e são BIMBAS e infelizmente, profs...) Quanto às pessoas que reencaminham os tais e-mails é de rir a bandeiras despregadas!!! Tenho artrose, tenho os filhos, tenho... Olhem, estou convosco... mas...vão sem mim que eu vou lá ter... Muito mau! Muito deprimente e sinceramente circense!!!!!!!!!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...