quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dormamos...

Dizemos: droga de vida, droga de emprego, droga de trânsito, droga de música, enfim, por aí fora.
Contudo é preciso definirmos o termo "droga". A droga vicia. Então por que dizemos "droga de vida"? Não me parece que neste contexto estejamos viciados nela... Vamos mudar o termo: "porcaria de vida". Então por que não a limpamos? Ou então:" Que nojo de vida?" Por que não vomitamos? Ou ainda: "estou farto (a) da vida!" Então porque não a terminamos?
Porque a vida, bem como as outras situações enumeradas é para todos nós mais valiosa do que estes disparates, essa é que é a verdade!. "Ganda astral tem esta fulana!" - exclamam vocês. Ao escrever... conclui que tenho mesmo. A partir de hoje, 10 de Junho, poderei dizer coisas do género:"Preferia estar em casa a dormir." E vou dormir mesmo. Quem quiser experimentar comigo, depois diga algo, porque eu não se irei abandonar os clichés. Mas que quero, quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...