domingo, 7 de novembro de 2010

Easy...

Não me parece que a vida tenha mudado. Nem me parece que o Sonho da Humanidade seja diferente. Nem tão pouco que os humanos estejam perto do abismo. O que me parece é que no ser humano existe uma espécie de vírus que apenas se mostrou agora.Recuso-me a acreditar que a Humanidade seja isto! Recuso-me a aceitar um vazio de tal natureza. Leio um livro para crianças e, se o vírus aqui está prestes a mostrar-se, eu descobri o antídoto!
Apesar dos fretes da vida que nos é imposta por quem não escolhemos, das amarras que são vivas, nunca nada é fatal! Agarrei-me a uma semana de aulas, esqueci a desgraça dos desgraçados e quis brincar de ser professora. Ainda que por instantes,levantei a cabeça e disse: Eu vou contribuir! E que venham todas as armas de destruição em forma de gente, porque as armas são gente. Não vale a pena! A gente será mais forte do que as armas! Enquanto o meu Mundo se metamorfosear, enquanto eu tiver suporte, enquanto tiver ouvintes nem que seja o gato que está na Mãe, não derrubarão o Ser!
Os desafios cruéis são impostos por impostores. Então, porque exasperar? Não vale a pena!!!... (sorriso)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...