domingo, 3 de outubro de 2010

Coisas do Além...

Um extraterrestre veio à Terra observar-nos e perguntou a si próprio, com os olhos esbugalhados de E.T.: "Os abraços? Onde estão os abraços???!!! Quando regressou a casa, disse com convicção: "Não vale a pena a junção!" O chefe, com ar de reprovação perguntou porquê! E a resposta foi: "O que procurastes(vós)só encontrei em seres que não me pareciam humanos. Estavam numa cena (sim, porque o calão é universal e interplanetário!) que se chamava... hã.. ai.. tinha bué da gente... ai, ai, ai... hã... era tipo um jardim... jardim... jardim..." O chefe irritado apenas suspirou e retorquiu: "Zoológico!!! Mas isso já EU sabia!!!"

"Dá-me um abraço, que seja forte e me conforte a cada instante..."

2 comentários:

  1. Os abraços não se podem dar à distância... felizmente. Por isso fico-te a dever um abraço, que me apetecia dar-te e receber agora, mas não posso.

    ResponderEliminar
  2. Aguardo esse abraço, querida amiga... As palavras, algumas, são já um abraço à alma. Bjs

    ResponderEliminar

Le Petit Prince

Como mulher, passei por histórias que a maioria dos seres com que me cruzo consideram, hum... treta. Sim. Não tenho quaisquer dúvidas.  P...